Vale dos Sonhos em Capinópolis terá mais 92 casas

Vale dos Sonhos terá mais 92 casas
Vale dos Sonhos terá mais 92 casas

 CAPINÓPOLIS – Em meio ao início da obra de construção de 200 casas no Residencial Vale dos Sonhos, a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac anunciou na última semana a finalização de um novo projeto para a construção de mais 92 casas no local.

 A área foi adquirida pela atual administração, onde além as 200 que já estão em fase de construção, ainda restava uma área na parte baixa do terreno, onde desenvolveram o projeto, e o local comportará a construção de mais 92 casas.

 Outra grande notícia dada na última semana é a possibilidade de mais um projeto junto com a Construtora PDCA para a construção de mais 200 casas em área acima de onde está sendo construído o Residencial Roney Almeida Garcia.

 “Temos trabalhado com muita seriedade e quando adquirimos duas grandes áreas para a construção de vasas, foi pensando no nosso povo que pagava aluguel, e agora, com mais esses dois projetos, poderemos em breve dar início à construção de mais 292 casas”, disse a prefeita Dinair Isaac.

 Para o secretário municipal de Obras, Vicente de Paula Fontoura, Capinópolis se transformou nu canteiro de obras isso se reverte em qualidade de vida à população. “A prefeita Dinair tem conquistado grandes vitórias junto ao Governo Federal e Estadual, e isso vem como benefício à nossa população”, acrescentou.

 Quando assumiu a Prefeitura de Capinópolis, mesmo a Prefeitura não tendo nenhuma área disponível, a prefeita Dinair Isaac solicitou que se fizesse um cadastramento de famílias que sonhavam em ter sua casa própria, chegando na oportunidade a um número de mais de mil famílias inscritas. A partir daí, foram adquiridas duas grandes áreas e dado início a esse que é o maior programa habitacional da história do município.

“Quando uma família deixa de pagar o aluguel, é como se fosse uma vitória pessoal minha e da minha família, e graças a Deus, temos dado essa oportunidade a centenas de famílias e ainda vamos entregar muito mais casas ao nosso querido povo”, completou a prefeita.

Homem de 47 anos é preso no MS com 452 kg de maconha destinada à Ituiutaba

Idosos são recebidos com festa no Centro de Convivência em Canápolis