in

Carnaval da 3ª Idade em Canápolis

Carnaval da 3ª Idade em Canápolis
Carnaval da 3ª Idade em Canápolis

CANÁPOLIS – Muita animação e brincadeiras para os Jovens da Terceira Idade, no grande baile que aconteceu na noite desta quinta-feira, 12, com direito a marchinhas de carnaval.

Carnaval da 3ª Idade em Canápolis
Carnaval da 3ª Idade em Canápolis

 O evento marcou o reinício das atividades referente aos bailes que acontecem todas as quintas-feiras no CCI -Centro de Convivência do Idoso, Lucí Bittencourt de Freitas, num dos projetos de grande importância mantido pela Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

 “O objetivo maior desses encontros é manter sempre em atividade e com entretenimento os idosos, e isso se reverte em qualidade de vida para todos”, relata a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula.

 Segundo a professora Especialista do CCI, Iaraí Gouvêa, o evento marcou o reinício das atividades e a festa de carnaval esperada pelos idosos. “A diferença é que unimos o útil ao agradável, o início de forró e as brincadeiras carnavalescas”, disse.

 A secretária de Governo, Geane Ângela esteve no evento representando o prefeito Diógenes Roberto, além da

presença ilustre da vereadora Neuza Salomão, da secretária de Desenvolvimento Social, Elaine Rodrigues de Paula,5 - CarnavalIdosos-Canapolis-12Fev2015 (4) da secretária de Educação, Sirley Venâncio, secretário de obras, Márcio Rezende, e o secretário da Agricultura, Hudson Camargo.

 “Quero agradecer ao presidente do Abrigo, Dr. Tollendal Bittencourt de Freitas, e a presença marcante dos idosos e colaboradores do Abrigo João Pedro Valadão.

 Além das brincadeiras e marchinhas de carnaval, o baile teve ainda a presença da dupla Sertaneja, Irmãos Rodrigues.

4 - CarnavalIdosos-Canapolis-12Fev2015 (3)
Carnaval da 3ª Idade em Canápolis

 “Agradeço a presença dos idosos e seus familiares, e desde já os convidamos para os próximos bailes, sempre às quintas-feiras, muita animação para os nossos jovens da terceira idade”, completou a secretária Elaine.