Jovem de 18 anos é agredido e esfaqueado após confusão com duas mulheres em Ipiaçu

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma tentativa de homicídio foi registrada em Ipiaçu na madrugada do último domingo (15) na rua Benedito Waldemar da Silva por volta das 4h. Um jovem de 18 anos foi agredido e esfaqueado após confusão com duas mulheres.

Segundo informações da vítima, o jovem R.F.B de 18 anos, ele estava dançando em um evento carnavalesco, quando M.V.O de 38 anos e R. V.S. de 19 anos, que são mãe e filha, começaram a agredi-lo. Durante a confusão, R.F.B caiu ao solo e a jovem R.V.S teria desferido três facadas contra ele.

R.V.S contou uma outra versão aos militares – Ela passava próximo à R.F.B quando o mesmo a empurrou e ela veio a cair ao chão, momento em que jogou uma lata de cerveja no autor do empurrão, começando assim o tumulto. A mãe da garota, M.V.O, ao ver a filha sendo agredida, teria ido ajudá-la.

O jovem de 18 anos que foi esfaqueado foi atendimento imediatamente no hospital local e transferido ao hospital São José de Ituiutaba.

As mulheres suspeitas de agressão foram conduzidas à delegacia. A arma branca (faca) foi apreendida.

O carnaval em Ipiaçu é realizado em praça pública, o que impossibilita a revista pessoal para apreender armas brancas e armas de fogo.

Centro de Artes e Esportes Unificados de Ituiutaba realiza Primeira Oficina

Pai confessa ter mandado matar ex-companheira e filhos gêmeos de dois meses em Uberaba