Seminário ICMS Esportivo será realizado em Ituiutaba

logo-icms-esportivo-baixa
divulgação

ITUIUTABA – Municípios da região do Pontal estarão participando no próximo dia 3 de março, do Seminário ICMS Esportivo 2015, onde serão discutidas todas as formas e prerrogativas deste mecanismo do Governo de Minas. O Programa visa contribuir com recursos financeiros destinados aos municípios que realizam atividades esportivas voltadas para a população. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Ituiutaba foi escolhida por possuir uma estrutura logística que facilita a realização deste tipo de evento, além de possuir uma boa relação com o Governo Estadual, e estar participando deste projeto desde de 2010.

O Seminário é destinado aos Gestores dos Municípios, e dos Conselhos Municipais de Esporte, devendo os mesmos fazerem sua inscrição, pois as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas junto à SMEEL, pelo telefone 034-3271-8201. A Secretaria de Estado de Turismo e Esportes (Setes), por meio da Superintendência de Fomento e Incentivo ao Esporte realizará qualificações sobre o ICMS Esportivo por toda Minas Gerais, durante o período de 23 de fevereiro a 06 de março de 2015, objetivando orientar especialmente gestores esportivos mineiros e conselheiros municipais de esporte.

As pessoas interessadas em participar do Seminário devem se inscrever no Observatório do Esporte. Após o preenchimento do formulário de inscrição, uma confirmação será enviada por email. As vagas são gratuitas e limitadas, a serem preenchidas por ordem de inscrição. Ao final da qualificação, será entregue certificado de participação.

Link para inscrição: http://observatorio.esportes.mg.gov.br/gestao-esportiva/2015/02/inscricoes-abertas-para-seminarios-sobre-o-icms-esportivo-por-toda-minas-gerais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Grupo protesta e pede Justiça por morte de mãe e gêmeos de Uberaba

Carnaval em Capinópolis une amigos de longas datas