Policiais heróis salvam idosa de 64 anos durante incêndio em Capinópolis

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Policiais Militares do 6º Pelotão de Capinópolis salvaram uma idosa 64 anos de um incêndio na madrugada deste domingo (22) por volta das 3h na rua 96, no bairro Campos Elíseos.

Os militares foram acionados na madrugada e de acordo com informações, a idosa, que estava sozinha na casa, gritava por socorro dentro de sua residência. Os policiais se deslocaram até a residência e se depararam com  a residência em chamas e puderam ouvir os gritos da idosa, de imediato, arrombaram a porta de entrada da casa.

Uma grande quantidade fumaça tóxica invadiu toda a casa e a moradora não conseguia encontrar a saída, momento em que foi amparada pelos policiais, que a levaram para a parte externa da residência. As chamas vinham da cozinha da residência e os policiais encontraram dificuldades para conter as chamas que já se propagavam por outras áreas da casa e tiveram que arrombar a porta dos fundos, que também dá acesso à cozinha – O fogo já havia atingido a mangueira do botijão a gás e um forno micro-ondas já estava destruído pelas chamas.

O fogo foi contido e tanto a vítima quantos os policiais militares inalaram fumaça tóxica e tiveram que ser encaminhados ao pronto atendimento local onde passaram por consulta e foram medicados.

O Município de Capinópolis não conta com a unidade do Corpo de Bombeiros instalada na cidade e quando acionados, os bombeiros de Ituiutaba é que atendem a ocorrência. Neste caso, o ato destemido dos policiais militares de Capinópolis garantiu a vida da idosa.

Segundo a Polícia Militar, as chamas podem ter sido causadas pela instalação elétrica do microondas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rádio Tudo em Dia

População causa transtornos ao descartar lixo doméstico em terrenos baldios em Capinópolis