Novo prédio da Secretaria de Educação de Capinópolis e construção de um Centro de Convenções na escola Tancredo de Almeida Neves

 

Novo prédio da Secretaria de Educação e Centro de Convenções
Novo prédio da Secretaria de Educação e Centro de Convenções

CAPINÓPOLIS – Em breve a Secretaria Municipal de Educação e Cultura terá outro local provisório para atendimento ao público, graças a mais uma obra anunciada no final do ano passado pela prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, que é a construção da nova sede da Secretaria.

 “É um sonho que se concretiza na atual administração, e sem dúvida alguma, uma obra que fechará com chave de ouro os investimentos feitos na educação com qualidade no nosso município”, relata a secretária municipal de Educação e Cultura, Iracilda Pereira Duarte.

 O prédio é um dos mais antigos da cidade, onde já funcionou a Câmara Municipal, Cooperativa dos Servidores Públicos Municipais, Escola de Datilografia, além é claro da própria Secretaria de Educação, dentre outros órgãos que ali atuou.

 Hoje, parte dele já foi desativado por problemas de estrutura, e em breve a outra parte será desativada, para que dê lugar à nova estrutura da Secretaria, que garantirá um ambiente confortável para os colaboradores da educação. “Teremos muitas novidades ali, e com certeza será uma das obras marcantes dessa administração”, disse a secretária.

 Ainda segundo a prefeita Dinair Isaac, outra obra que também terá início esse ano é a construção do Centro de Convenções na Escola Municipal Tancredo Neves, que atenderá também as necessidades da Escola Municipal Branca de Neve. “Construímos duas novas quadras cobertas nas escolas, além de cobrir uma outra quadra, e agora esse Centro de Convenções será de grande utilidade para a comunidade escolar”, comentou a prefeita.

 Dinair afirmou ainda, que apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela administração, quando se trabalha com seriedade, os frutos são colhidos em um curto prazo de tempo, mudando o aspecto urbanístico da cidade e valorizando o desenvolvimento com qualidade. “Enfrentamos a fata de recursos e as dívidas herdadas, e vamos entregar uma Prefeitura organizada e uma cidade bem estruturada para as próximas administrações”, finalizou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Ex-vereador e filho tentam matar Promotor de Justiça de Monte Carmelo por vingança

Vilela segurança patrimonial e elétrica