CineMaterna, no Center Shopping, exibe o campeão de bilheteria, ‘Cinquenta Tons de Cinza’, nesta quinta-feira (26)

O longa ‘Cinquenta Tons de Cinza’, que já bateu recorde de bilheteria em pelo menos 11 países, foi o escolhido pela maioria das mamães e papais que irão curtir a sessão do CineMaterna, com seus bebês de até 18 meses nesta quinta-feira (26). Um sucesso de público, o filme foi a maior estreia brasileira da Universal Pictures até hoje, e a quarta maior estreia da história do cinema no país. A sessão do CineMaterna acontece no Cinépolis do Center Shopping, às 14h e os ingressos podem ser adquiridos no site do Cinépolis ou na bilheteria.

O filme ‘Cinquenta Tons de Cinza’ é uma adaptação para os cinemas do livro de E. L. James, que conta o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) e o milionário Christian Grey (Jamie Dornan), em uma relação complexa que começa quando Anastasia deve entrevistar Christian para o jornal da faculdade. A partir daí, eles embarcam em um caso de amor e Anastasia não apenas descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

As sessões do CineMaterna são para mães (e pais) com bebês de até 18 meses. Todas as sessões possuem uma equipe de facilitadoras, que são também mães. Elas recebem, conduzem e auxiliam as mamães e os bebês em tudo o que for preciso. No fim da sessão, os espectadores participam de um bate-papo recheado de trocas de experiências sobre os pequenos. Os filmes exibidos são sempre escolhidos por meio de uma votação no site http://www.cinematerna.org.br/.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Protagonizado por Marieta Severo, ‘Incêndios’ inicia por Minas Gerais sua turnê

Construção da creche do Setor Sul renova esperanças da comunidade do bairro Natal