Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados
Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados / A. imprensa


CANÁPOLIS –
O prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto lançou na manhã desta quarta-feira, 4, o Programa de Gestão Para Resultados, conclamando a todos os secretários municipais a darem sua contribuição para que haja uma melhora no serviço prestado à sociedade do município.

 “Temos recebido muitas reclamações em diversos setores, bem como elogios, mas os problemas tem que ter solução, pois o que a sociedade espera da Prefeitura são serviços com qualidade e urgência”, disse o prefeito.

 O programa será supervisionado pela secretária municipal de Governo, Geane Ângela, que convidou a todos os secretários presentes, bem como demais chefes de setores, a abrirem as portas de suas Secretarias para esse primeiro momento, onde a equipe irá trabalhar para apresentar em breve um relatório de ocorrências da administração. “A população nos monitora o tempo todo, por isso devemos fazer essa avaliação interna para saber onde estão os problemas, por que eles ocorrem e o que fazer para corrigir”, comentou a secretária.

 Na abertura, realizada no recinto da Câmara Municipal, o Gestor, Gladiston Pires dos Santos apresentou uma palestra falando sobre Gestão Pública e Estratégica, falando da importância em se trabalhar na Prefeitura, como na iniciativa privada, onde a produtividade é transformada em bons resultados através da eficácia. “É fácil acompanhar uma gestão através dos números, mas muitos dos serviços não são mensuráveis, e um trabalho em grupo de discussão, e conhecer o que a população espera dessa empresa é muito importante para o pleno sucesso da administração”, comentou.

Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados
Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados

 “Uma administração não é apenas o prefeito e vice, existem os secretários, diretores e vários outros que ocupam cargos de chefia e liderança, e se as coisas vão bem, ótimo, mas se os problemas começam a aparecer, grande parte da responsabilidade é de que está na Secretaria, e não do prefeito”, completou Gladiston Pires.

 De acordo com a EAGE – Equipe de Apoio à Gestão Estratégica nomeada pelo prefeito, nas próximas semanas haverá reunião em todos os setores da Prefeitura, e em trinta dias será apresentado um relatório de ocorrências ao prefeito e secretários municipais.

“Todos cobram do prefeito, e todas as críticas recaem sobre o prefeito, e está na hora de cada um assumir a sua responsabilidade e fazer a sua parte, e fazer bem feito”, finalizou Diógenes.

 Além dos secretários municipais, alguns vereadores e o vice-prefeito Enivander Alves de Moraes também acompanharam o lançamento do Programa.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida