Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados

Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados
Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados / A. imprensa


CANÁPOLIS –
O prefeito de Canápolis, Diógenes Roberto lançou na manhã desta quarta-feira, 4, o Programa de Gestão Para Resultados, conclamando a todos os secretários municipais a darem sua contribuição para que haja uma melhora no serviço prestado à sociedade do município.

 “Temos recebido muitas reclamações em diversos setores, bem como elogios, mas os problemas tem que ter solução, pois o que a sociedade espera da Prefeitura são serviços com qualidade e urgência”, disse o prefeito.

 O programa será supervisionado pela secretária municipal de Governo, Geane Ângela, que convidou a todos os secretários presentes, bem como demais chefes de setores, a abrirem as portas de suas Secretarias para esse primeiro momento, onde a equipe irá trabalhar para apresentar em breve um relatório de ocorrências da administração. “A população nos monitora o tempo todo, por isso devemos fazer essa avaliação interna para saber onde estão os problemas, por que eles ocorrem e o que fazer para corrigir”, comentou a secretária.

 Na abertura, realizada no recinto da Câmara Municipal, o Gestor, Gladiston Pires dos Santos apresentou uma palestra falando sobre Gestão Pública e Estratégica, falando da importância em se trabalhar na Prefeitura, como na iniciativa privada, onde a produtividade é transformada em bons resultados através da eficácia. “É fácil acompanhar uma gestão através dos números, mas muitos dos serviços não são mensuráveis, e um trabalho em grupo de discussão, e conhecer o que a população espera dessa empresa é muito importante para o pleno sucesso da administração”, comentou.

Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados
Prefeitura de Canápolis implanta Programa de Gestão de Resultados

 “Uma administração não é apenas o prefeito e vice, existem os secretários, diretores e vários outros que ocupam cargos de chefia e liderança, e se as coisas vão bem, ótimo, mas se os problemas começam a aparecer, grande parte da responsabilidade é de que está na Secretaria, e não do prefeito”, completou Gladiston Pires.

 De acordo com a EAGE – Equipe de Apoio à Gestão Estratégica nomeada pelo prefeito, nas próximas semanas haverá reunião em todos os setores da Prefeitura, e em trinta dias será apresentado um relatório de ocorrências ao prefeito e secretários municipais.

“Todos cobram do prefeito, e todas as críticas recaem sobre o prefeito, e está na hora de cada um assumir a sua responsabilidade e fazer a sua parte, e fazer bem feito”, finalizou Diógenes.

 Além dos secretários municipais, alguns vereadores e o vice-prefeito Enivander Alves de Moraes também acompanharam o lançamento do Programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Carreta passa por cima de van na BR-381 mata sete pessoas

Trabalhadores ficam feridos em acidente com ônibus do CEPET