Vereadores João Makhoul e Caetano Neto são entrevistados pelo Jornal Tudo em Dia

20150305162539
(esq) João Makhoul e Caetano Neto

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Os vereadores Caetano Neto (PPS) e João Makhoul (PTB) foram entrevistados ao vivo no programa “Jornal Tudo em Dia” na rádio Interativa AM 810 na manhã desta quinta-feira (5) de Março.

O jornalista Paulo Braga deu início à série de entrevistas que pretende fazer com vereadores e pessoas influentes no município.

João Makhoul foi questionado sobre a citação que fez na última segunda-feira (2) na Câmara Municipal, onde alegou que o novo modelo de coleta de entulho adotado pela prefeitura de Capinópolis é um dos maiores causadores dos casos de dengue.

Segundo o vereador, com a exigência das caçambas, muitos não tem condições financeiras de arcar com os custos e acabam acumulando lixo nos quintais, deixando propícia a proliferação do mosquito. O âncora do jornal ainda mencionou sobre a epidemia de dengue no interior paulista, e questionou se o modelo de coleta nestes municípios também estariam incorretos – João Makhoul afirmou que não mudaria de conceito, por acreditar que a exigência das caçambas aumentou o descarte de lixo em terrenos baldios.

Caetano Neto polemizou ao citar o caso do Córrego Olaria, onde duas casas edificadas na avenida 95 tiveram que ser desapropriadas devido a uma obra mal sucedida realizada no local. Uma das casa já teve parte levada pelo córrego.

Os vereadores Cleidimar Zanotto e Mário Flabes também já agendaram uma participação no programa.

O jornal Tudo em Dia vai ao ar de segunda à sexta-feira às 11h30m.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dinair Isaac participa de solenidade de troca de comando da Polícia Militar da regional Ituiutaba

Xuxa comemora chegada à Record: “estava presa, agora estou livre para fazer o que eu quero”