Xuxa comemora chegada à Record: “estava presa, agora estou livre para fazer o que eu quero”

XUXA MENEGHEL ASSINA CONTRATO COM A RECORD
XUXA MENEGHEL ASSINA CONTRATO COM A RECORD

Na coletiva que aconteceu para apresentar Xuxa Meneghel à TV Record na tarde desta quinta-feira (5) na sede da emissora, que fica na Barra Funda, em São Paulo, a apresentadora conversou sobre como será sua estadia na nova casa e garantiu liberdade de criação que não tinha há anos. “Esses quatro ou cinco anos, eu estava bastante presa. Agora eu estou solta, estou livre, aberta para fazer as coisas que eu quero. Talvez demore para cair a ficha, mas estou muito feliz. Tenho certeza que a casa vai me dar todas as possibilidades”, disse.

Segundo a apresentadora, a transição de emissoras foi pacífica e transparente e não houve confrontos nem rancores, como alguns rumores apontavam. “Eles (a Globo) sabiam de tudo. Nunca escondia nada de ninguém. Eu ouvi tanta coisa, mas não teve nada disso. Quero fazer o que eu gosto, desejo e sonho. Receber o aval da casa”.

O projeto para a nova missão de Xuxa na Record ainda é um embrião e nem mesmo a apresentadora soube adiantar uma data de estreia ou um formato televisivo. “Não tenho uma equipe ou diretor. A vontade é que o programa esteja no ar daqui a dois, três meses. Eu acho impossível porque sou muito perfeccionista. Não sei se será diário, semanal, ou algo do tipo”, afirmou. Mas pelo menos Xuxa já sabe o que quer ver no programa: “Quero que tenha interatividade da plateia, brincadeira, entrevista, música, o que estiver acontecendo no mundo”.

A loira recebeu apoio de todos os familiares com a mudança, principalmente porque o humor e o astral da apresentadora mudou da água para o vinho com a nova chance. “Me viram com vontade, tesão de fazer. Quem está muito próximo de mim viu como fiquei feliz, eu estava muito ‘down’. Meu sonho é fazer o que eu quero. Por exemplo, eu não podia cantar. Agora eu posso”, desabafou, e ainda completou que recebeu cartão verde também para trazer crianças, bichos e realizar entrevistas mais longas.

A inspiração será nos moldes dos talk shows americanos, como o da apresentadora Ellen DeGeneres. “Minha vontade é de fazer um programa ao vivo”, anunciou ainda incerta sobre a possibilidade. Nas próximas semanas, Xuxa Meneghel terá que “colocar a mão na massa” para fazer de seu novo programa um produto bem-sucedido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Vereadores João Makhoul e Caetano Neto são entrevistados pelo Jornal Tudo em Dia

Quatorze pessoas estavam no ônibus do CEPET que se envolveu em um acidente. Dez ficaram feridos