Quadrilha suspeita de roubos de cargas é detida em Uberlândia

Fernanda Resende

img-20150312-wa0009_resized
Parte dos detidos estava em um dos galpões (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar (PM) desmantelou, nesta quinta-feira (12), uma possível quadrilha de roubos de cargas que atuava na região do Triângulo Mineiro. Nove pessoas foram detidas e as cargas encontradas em três galpões situados no Bairro Novo Mundo, em Uberlândia, foram apreendidas. Duas armas estrangeiras foram recolhidas.

A polícia chegou ao local depois de denúncia anônima. Equipes do 17º Batalhão da Polícia Militar (17º BPM), em posse das informações, trabalharam no levantamento de dados e organizaram equipes para a operação. Os suspeitos estavam nos galpões e foram abordados pelos policiais.

Cargas apreendidas estavam em galpão no Bairro Novo Mundo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Cargas apreendidas estavam em galpão no Bairro Novo Mundo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Segundo a PM, eles devem responder por formação de quadrilha, roubo de cargas e também receptação. O grupo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde será ouvido.

Entre as cargas apreendidas estão produtos alimentícios, eletrônicos, dentre outros. Devido à grande quantidade de produtos, a polícia estima que o Boletim de Ocorrência seja finalizado somente amanhã. Ainda não foi avaliado o valor das cargas recuperadas.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

BR-262 é liberada parcialmente após carreta tombar e pegar fogo em MG

Vereador Mário Flabes faz indicação para instalação de proteção na av. 95 no córrego Olaria