Tático móvel da Polícia Militar aborda jovens suspeitos no parque JFB em Capinópolis

 

Parque de Exposições João de Freitas Barbosa
Parque de Exposições João de Freitas Barbosa / arquivo: Tudo em Dia

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A equipe do Tático Móvel da Polícia Militar esteve em Capinópolis nesta semana e durante rondas nos bairro Alvorada, abordou jovens suspeitos de atitudes ilícitas no parque de Exposições João de Freitas Barbosa na última terça-feira (10).

Três jovens estavam sentados em frente ao portão principal do parque e ao avistarem a viatura, um teria descartado um cigarro. Ao ser abordado, o jovem negou que teria descartado o cigarro, mas um militar encontrou o cigarro, análogo à um cigarro de maconha, jogado próximo ao meio fio.

Chovia no momento da abordagem e já passava das 21h20m, quando os militares perceberam movimentação dentro do parque de exposições, foram averiguar e encontraram vários jovens, menores de idade, portando um skate cada um. Os militares questionaram o que os jovens faziam dentro do parque, no escuro, àquela hora da noite, e os jovens afirmaram que estavam andando de skate.

A abordagem durou cerca de 50 minutos e os jovens foram liberados após orientações.

A Polícia Militar tem intensificado as rondas no local para evitar que o parque seja frequentado por infratores e usuários de droga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Prefeita Dinair está otimista quanto a liberação dos recursos para obras no Córrego Olaria

Homem é atropelado por caminhão na BR 365 próximo a Ituiutaba