Câmara Municipal de Capinópolis aprovou importantes projetos de Lei em 2015

Plenário da Câmara Municipal de Capinópolis / foto: Paulo Braga
Plenário da Câmara Municipal de Capinópolis / Arquivo: Tudo em Dia / Foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Câmara Municipal de Capinópolis iniciou 2015 com a aprovação de importantes projetos de Lei.

Foi aprovado a Proposição de Lei 1.541 que concede subvenção e contribuição à entidades locais, ao hospital São José de Ituiutaba e ao Hospital do Câncer de Barretos (SP).

Proposição de Lei complementar nº. 86, que concede reajuste de vencimentos aos cargos de provimento efetivo dos profissionais do magistério público da educação básica do município de Capinópolis (MG), em atendimento à Lei Nacional nº. 11.738/2008, que trata do Piso Nacional dos profissionais do Magistério, e dá outras providências.

Proposição de Lei Complementar nº. 087, que altera o art. 40 da Lei Complementar nº. 58 de 22 de Abril de 2010, que dispõe sobre a Criação de Plano de Carreira dos Profissionais da Educação do Magistério do Município de Capinópolis (MG), institui o piso salarial profissional, fixa quadro de cargos e dá outras providências.

“A Câmara trabalha sempre querendo beneficiar o povo de Capinópolis e todos os Projetos a nós enviados pelo Poder Executivo que beneficiam o povo, nós aprovamos com urgência, como foram os casos desses aprovados no princípio da Legislatura de 2015”, disse o presidente da Câmara Paulo Amaral.

O presidente da Câmara Municipal nomeou uma comissão especial composta pelos vereadores Caetano Neto da Luz – Presidente; Mário Flabes – relator; Oldair Almeida – Membro.

“Nós trabalhamos rápido porque sabíamos da importância da aprovação desses projetos”, destaca o vereador Caetano Neto da Luz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jovem é assassinado a tiros no município de Fronteira

Carro destrói poste de iluminação durante acidente no centro de Ituiutaba