Pai acusado de estuprar e engravidar filha de 15 anos é preso no interior da Bahia

Francisco nega as acusações Divulgação/ PC
Francisco nega as acusações
Divulgação/ PC

Um homem foi preso acusado de estuprar e engravidar a própria filha de 15 anos, no povoado Calçada Nova, no município de Entre Rios, localizado a 140 km de Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Francisco de Jesus Paiva estuprava a filha desde que ela tinha 12 anos. De acordo com a delegacia, G. S. P relatou que o último abuso sofrido por ela aconteceu no velório do avô, no dia 15 de fevereiro.

Segundo Luciano Lima, delegado responsável pelo caso, quando a mãe descobriu que a adolescente estava grávida, questionou quem seria o pai da criança, já que ela nunca teve namorado. A menina disse, então, que havia sido violentada pelo pai, e que não falou antes por medo, pois Francisco fazia várias ameaças de morte caso ela contasse.

A mãe denunciou o abuso ao Conselho Tutelar. O acusado foi preso na casa onde mora com a mulher e os nove filhos. A adolescente está grávida de 17 semanas.

Apesar de terem sido realizados exames periciais e que confirmam lesões antigas e condizem com o relato da jovem, Francisco nega as acusações e diz que a filha inventou a história por medo da reação dele ao descobrir a gravidez.

De acordo com o delegado, a família deve pedir autorização para o aborto. O acusado já está preso na delegacia de Alagoinhas e, posteriormente, será encaminhado para o presídio de Feira de Santana.

R7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Documentário mostra lado ruim e pouco conhecido do empresário Steve Jobs

Rede Municipal de Capinópolis recebe Programa Saúde na Escola