COLISÃO ENTRE VEICULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO RESIDENCIAL DRUMMOND

COLISÃO ENTRE VEICULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO BAIRRO RORESIDENCIAL DRUMMOND.
COLISÃO ENTRE VEICULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO
BAIRRO RESIDENCIAL DRUMMOND.

Mais um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira dia 17 de março. Desta vez o acidente ocorreu no cruzamento das ruas RD 23 com RD 06 no bairro Residencial Drummond em Ituiutaba.

 De acordo com os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba, eles foram acionados por volta das 18:00hs para o atendimento a uma vítima do acidente. Ao chegarem no endereço encontraram apenas um veículo no local, uma VW/Kombi branca que estava com o para-brisa quebrado e a frente bastante danificada.

 De acordo com o motorista da Kombi ele trafegava pela RD 06 quando foi atingido por um veículo Ford/Belina. Com o impacto da colisão a Kombi foi arremessada contra o muro de uma residência da esquina, causando ferimentos no passageiro do veículo. Sendo que após a colisão a Belina evadiu do local tomando rumo ignorado.

 Quando os bombeiros chegaram no local do acidente encontraram a vítima um jovem de 20 anos, apresentando escoriações diversas pelo corpo e queixando-se de dores na região do tórax e abdômen. De imediato os bombeiros prestaram os primeiros socorros a vítima que logo em seguida foi encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Ituiutaba.

COLISÃO ENTRE VEICULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NO BAIRRO RESIDENCIAL DRUMMOND
o mato que se encontra bastante alto na esquina

 De acordo com testemunhas alguns fatores contribuíram para que o acidente acontecesse, destacando o mato que

Ausência de sinalização horizontal de trânsito
Ausência de sinalização horizontal de trânsito

se encontra bastante alto na esquina, onde inclusive não existe calçada. Outro ponto falho que também foi citado trata-se da ausência de sinalização horizontal de trânsito (pintura no solo), pois como as placas estão no meio do mato, não tem como ver a sinalização.

  Moradores também reclamaram da situação e disse que aguardam providencias por parte da Prefeitura Municipal e do Grupo Confiança, empresa responsável pelo loteamento do bairro, para que seja realizada a limpeza dos terrenos e sinalização das ruas pois, segundo eles o bairro tem crescido bastante e do modo como estão as ruas acidentes tem ocorrido com frequência principalmente nos cruzamentos,  sendo observado inclusive que no mesmo local da colisão registrada existe sinais de outro acidente que ocorreu recentemente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vacas soltas são flagradas pastando no canteiro da Avenida 5 em Ituiutaba

Curso para Pedreiro de Alvenaria Assistente em Canápolis