Estradas Rurais do município de Capinópolis recebem atenção especial do setor de Obras

Estradas Rurais recebem atenção especial do setor de Obras
Estradas Rurais recebem atenção especial do setor de Obras

CAPINÓPOLIS – Dar trafegabilidade e segurança para quem usa no dia a dia as estradas rurais do município em Capinópolis é o objetivo maior da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, por intermédio do Departamento de Estradas e Rodagem.

 “Temos relato do dia a dia que é apresentado por produtores rurais e pelos próprios motoristas da Secretaria de Educação, e isso facilita o trabalho da equipe na manutenção das nossas estradas rurais”, disse a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac.

 Segundo o diretor de Estradas e Rodagem, Luis Maia, o Departamento está desenvolvendo um trabalho visando apoio aos produtores rurais do município, fazendo manutenção preventiva e atendendo aos pedidos sempre que o setor é procurado. “Estamos fazendo reparos nas estradas vicinais do município, em especial neste momento em que uma grande safra está sendo colhida, com as fortes chuvas dos últimos dias, sabemos que, grande parte das estradas são danificadas, mas pedimos que nos procurem, pois estamos à disposição e somos parceiros”, disse Maia.

 Além desse atendimento no setor rural, máquinas e caminhões do Departamento ainda dão suporte na zona urbana com um grande trabalho no Residencial Vale dos Sonhos, onde a Prefeitura assumiu o compromisso com a infraestrutura de terraplanagem, construção de rede de esgoto, rede de água e rede pluvial.

 Outro trabalho de destaque é o auxílio na limpeza em diversos terrenos na zona urbana e também nas margens da rodovia sentido Ipiaçu, Cachoeira Dourada e Ituiutaba. “Pedimos a população que nos ajudem, não descartando lixo e entulhos em torno da cidade”, reclama o diretor do Departamento.

 O descarte irregular de lixo e entulho por parte de moradores de Capinópolis traz uma grande preocupação para todos, não só pelo aspecto urbanístico, como também na proliferação de animais que acabam prejudicando a vida de todos. “Todos devem fazer a sua parte”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Avenida Nove em Ituiutaba recebe nova sinalização horizontal de trânsito

Homem de 25 anos compra moto roubada por R$ 100 em Ituiutaba e vai preso