Polícia Civil apreende 55 kg de maconha e prende dois suspeitos

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra (Foto: Vinícius Lemos)
Equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra (Foto: Vinícius Lemos)

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã dessa quarta-feira (18), dois homens suspeitos de serem traficantes, no bairro Seringueiras, região sul de Uberlândia. Com eles estavam 55 quilos de maconha. O dono da casa já tinha passagens pela polícia por tráfico.

De acordo com o delegado André Corazza, a investigação acontecia desde janeiro, na chamada operação Estrutura, e equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra. Após a abordagem do dono da residência, Willians Silva Ferreira, de 36 anos, os policiais encontraram a maconha escondida em um sofá. No local, também foi preso Maxsander Romes Beleli Oliveira, de 19 anos. Ele e Willians Ferreira foram abordados usando drogas próximos da casa.

A droga estava embalada em sacos plásticos e papéis de presente de natal. Eram 55 tabletes que pesavam aproximadamente 1 kg cada. Uma balança também foi apreendida. Nenhum dos acusados quis falar com a imprensa.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida