Polícia Civil apreende 55 kg de maconha e prende dois suspeitos

Equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra (Foto: Vinícius Lemos)
Equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra (Foto: Vinícius Lemos)

A Polícia Civil (PC) prendeu, na manhã dessa quarta-feira (18), dois homens suspeitos de serem traficantes, no bairro Seringueiras, região sul de Uberlândia. Com eles estavam 55 quilos de maconha. O dono da casa já tinha passagens pela polícia por tráfico.

De acordo com o delegado André Corazza, a investigação acontecia desde janeiro, na chamada operação Estrutura, e equipes da PC receberam informações de que poderiam encontrar drogas escondidas em uma casa na rua Serra Negra. Após a abordagem do dono da residência, Willians Silva Ferreira, de 36 anos, os policiais encontraram a maconha escondida em um sofá. No local, também foi preso Maxsander Romes Beleli Oliveira, de 19 anos. Ele e Willians Ferreira foram abordados usando drogas próximos da casa.

A droga estava embalada em sacos plásticos e papéis de presente de natal. Eram 55 tabletes que pesavam aproximadamente 1 kg cada. Uma balança também foi apreendida. Nenhum dos acusados quis falar com a imprensa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Modelo e empresária de sucesso na Bahia, Bruna Canuto faz topless em ensaio

Divulgado edital para concurso público da Polícia Militar de Minas Gerais