Ladrões explodem caixa em Araporã e usam van com crianças em fuga

Na madrugada desta quinta-feira (19) criminosos explodiram um caixa eletrônico em Araporã, no Triângulo Mineiro, e fugiram em direção a Itumbiara (GO) em uma van escolar com crianças dentro. Segundo a Polícia Militar, o pneu de um dos carros usados por eles furou e o motorista e as crianças que estavam na van foram liberados em Itumbiara, sem ferimentos.

De acordo com a Polícia Militar, entre cinco e dez assaltantes chegaram ao banco em três carros nesta madrugada e explodiram um caixa eletrônico. Moradores acionaram a polícia, mas as viaturas chegaram ao banco pouco tempo após a explosão e eles já não estavam mais lá. A van com crianças foi utilizada para fugir em direção a Itumbiara após o pneu de um dos carros utilizados pelos suspeitos furar.

A PM acredita que os ladrões tenham optado por roubar a van para tentar intimidar os policiais que estavam na região em várias viaturas fazendo as buscas. Contudo, os criminosos conseguiram fugir e em seguida deixaram o motorista e as crianças em Itumbiara. Eles não foram feridos e já voltaram para Araporã.

Ainda conforme a polícia, não há suspeitos e o banco não divulgou o valor roubado.

g1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

“Shopping Popular” não abre as portas em Ituiutaba e causa revolta em camelôs

Homem de 55 anos em carro com placas de Ituiutaba é preso com 22 tablets de pasta base de cocaína em SP