Setor habitacional continua sendo prioridade para prefeita de Capinópolis

Setor habitacional continua sendo prioridade para prefeita
Setor habitacional continua sendo prioridade para prefeita


CAPINÓPOLIS –
A prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac cumpriu nesta semana agenda na capital mineira, Belo Horizonte, onde além de participar de uma importante reunião junto a ala governamental, também visitou algumas Secretarias quanto a liberação de convênios para o município.

 Ainda nesta quinta-feira, a prefeita participou de reunião na sede da Caixa Econômica Federal em Uberlândia, onde acompanhou as orientações quanto a formas de financiamento e algumas novidades oferecidas pelo órgão governamental.

 “Temos uma prioridade em nossa cidade que é o setor habitacional, e já conseguimos diminuir e muito o déficit na cidade, mas ainda temos projetos em andamento e outros que estão prestes a ser assinados”, comentou a prefeita.

 Nesta semana os institutos de avaliação e pesquisas nacionais, mostrou queda no valor do alugue, e o índice caiu por conta da grande oferta de casa própria através do Programa Minha Casa Minha Vida.

 Em Capinópolis, o Residencial Vale do Sonhos, com duzentas, vem sendo construído no modelo “Entidades”, o que tem servido de avaliação para o Governo e para a própria Caixa Econômica Federal.

 “Nossas viagens têm sido muito proveitosas, e o prefeito tem que ir onde estão os recursos, não existe mais espaço para ficar dentro do gabinete no município, temos que correr atrás de benefícios para a nossa população”, completou a prefeita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Discriminação Racial foi tema de palestra no Cheque Lavoura em Capinópolis

“Shopping Popular” não abre as portas em Ituiutaba e causa revolta em camelôs