Mulher é presa com 12 pedras de crack após efetuar roubo com o marido em Capinópolis

MARIA SÔNIA OLIONES FOI PRESA COM 12 PEDRAS DE CRACK
MARIA SÔNIA OLIONES FOI PRESA COM 12 PEDRAS DE CRACK

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um roubo foi registrado na madrugada deste sábado (21), por volta das 00h30min, na Av. Rio Branco, Bairro São João, quando os suspeitos MARIA SÔNIA OLIONES , 31 anos e DIEGO OLIVEIRA RODRIGUES, 19 anos, roubaram a carteira e todos os documentos de um homem de 31 anos que sob efeito de bebida alcoólica.

Diante dos fatos a equipe policial realizou diligências que culminaram com a prisão da mulher suspeita de ter praticado o roubo, com ela, foram apreendidas ainda 12 (doze) pedras de substância semelhante ao crack que estavam em posse da autora e R$ 32 em dinheiro. A carteira com documentos pessoais da vítima foi encontrada na Rua Vasconcelos, no Bairro Novo Horizonte.

Diego Oliveira Rodrigues, que é morador do bairro Novo Horizonte.

Droga e dinheiro foram apreendidos
Droga e dinheiro foram apreendidos

A mulher foi presa por roubo e tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia de plantão em Ituiutaba onde teve sua prisão ratificada pela autoridade policial. Em seguida foi recolhida a Cadeia Pública de Capinópolis. Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser feitas através do 190

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cerca de 450 funcionários são demitidos de obra da Petrobras em Uberaba

Batalha entre PT e PSDB alivia rejeição a Collor, indica pesquisa