Carreta carregada com soja pega fogo na BR365 próximo à Ituiutaba

[doptg id=128]

Um incêndio em uma carreta deixou a BR 365 congestionada no início da manhã desta quarta-feira, 25, para quem deslocava sentido ItuiutabaSanta Vitória. De acordo com os bombeiros do 9º Pelotão de Bombeiros Militar de Ituiutaba eles foram acionados por volta das 06h da manhã para o combate a um incêndio em uma carreta que estava estacionada no acostamento da rodovia próximo ao KM 768 há cerca de 05 (dez) km de Ituiutaba.

 De acordo com o motorista da carreta ele deslocava de Mineiros/GO para Uberlândia/MG para onde levaria a carga de soja, sendo que próximo ao local do fato percebeu que uma das rodas do veículo apresentou problemas onde possivelmente começou o incêndio. Ele contou que ao perceber as chamas só pensou em desengatar o “cavalinho” da carreta já que o fogo estava bastante alto.

 Pessoas que passavam pelo local acionaram os bombeiros e assim que receberam a solicitação, encaminharam ao local um Caminhão de Combate a Incêndios e uma Unidade de Resgate para realizem os trabalhos de combate às chamas.

 Quando os bombeiros chegaram no local depararam com uma carreta bi-trem carregada com soja tomada pelo fogo. Rapidamente os bombeiros iniciaram o combate às chamas, reduzindo os dados causados e evitando que o fogo chegasse a um botijão de gás que estava preso na carreta por um cabo de aço. Foi necessário o fechamento da rodovia nos dois sentidos para o trabalho dos bombeiros. Após a extinção das chamas o trânsito foi liberado em meia pista enquanto os bombeiros realizavam o rescaldo do incêndio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Criminosos roubam 41 toneladas de adubo em fazenda entre Capinópolis e Canápolis

Mulher destrói imagem sacra com enxada e manda santa ‘reagir’