Treinamento de Primeiros Socorros é desenvolvido na Escola Branca de Neve

Treinamento
Treinamento


CAPINÓPOLIS –
Como lidar com problemas ou acidentes que ocorra dentro da escola? Se em casa as pessoas já enfrentam problemas e entram em pânico, imagina quando se trata de um ambiente escolar.

 Esse foi o assunto levado para a Escola Municipal Branca de Neve na última semana, onde se reuniram professores, especialistas e diretores de Capinópolis, que participaram de um “Treinamento de Primeiros Socorros com Crianças”.

 O evento foi realizado na Escola Municipal Branca de Neve sendo um importantíssimo treinamento para os profissionais das escolas municipais Branca de Neve  e Ensino Especial Centro Educacional Construindo, sendo este ministrado por Amanda  Barreto Teresa (enfermeira do Trabalho), funcionária da Empresa Monsanto, com apoio do gerente da Unidade Magno.

Treinamento ocorreu na Escola Branca de Neve
Treinamento ocorreu na Escola Branca de Neve

 Os professores receberam um Treinamento de Primeiros Socorros com crianças inicial da Empresa Monsanto, para assim saber utilizar das medidas adequadas para garantir a vida, proporcionar o bem-estar e evitar o agravamento de lesões. “Portanto, este treinamento enfatizou mostrar aos funcionários da educação como se comportar diante de uma situação emergencial”, comentou a diretora da escola, Meire de Fátima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guilherme Lopez, autor de “Beber, Beber”, canta neste sábado na Praça João Moreira de Souza

Palestra antidrogas na próxima terça-feira (31) na Escola de Música Vicente de Paula Fontoura