Equipes de Capinópolis se preparam para os Jogos Escolares

Equipes de Capinópolis se preparam para os Jogos Escolares
Equipes de Capinópolis se preparam para os Jogos Escolares


CAPINÓPOLIS –
Equipes capinopolenses se preparam para a disputa dos JEMG – Jogos Escolares de Minas Gerais, sendo que no último dia 21, os atletas de 12 e 13 anos da Escola Estadual Sergio de Freitas Pacheco, participaram de um torneio de voleibol masculino na cidade de Uberlândia, juntamente com equipes de Coromandel e Uberlândia.

 De acordo com a professora Conceição, responsável pelas equipes, a participação nesse evento foi muito importante, porque  eles vão participar do JEMG que acontecerá em Santa Vitória no mês de Abril, servindo como um treino principalmente psicológico, uma vez que eles ainda não haviam jogado com ninguém. “Perdemos, mas demos muito trabalho, sendo que os sets foram muito disputados. Eles ganharam experiência e conhecimento tático”, avalia a professora.

Equipe de vôlei
Equipe de vôlei

 Antes do JEMG a equipe fará ainda um último amistoso com o UTC de Uberlândia no mês de Abril, onde jogarão o Módulo I (98992000), e o Módulo II (200120022003).

 Capinópolis participará com: Futsal Masculino – Módulo I e Futsal Masculino- Módulo II; Voleibol Masculino – Módulo I e Voleibol Masculino – Módulo II. “Vamos torcer para essa galera fazer bonito no JEMG e trazer as medalhas. Os alunos, professores e direção da Escola Sergio de Freitas Pacheco agradece carinhosamente à Prefeitura Municipal de Capinópolis que gentilmente cedeu o ônibus para o transporte dos atletas”, completou a professora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Famoso por Zé Bonitinho, ator Jorge Loredo morre aos 89 anos

Servidores da Prefeitura de Canápolis discutem problemas da Gestão Pública