Chamada de voz do WhatsApp vai demorar para chegar ao iPhone

size_810_16_9_whatsapp

O recurso de ligações gratuitas, via internet, do WhatsApp ainda vai demorar para chegar ao iPhone. Quem usa um smartphone da Apple terá que aguardar por “muitas semanas” pela novidade, segundo o cofundador do WhatsApp Brian Acton.

Durante a conferência F8, o evento do Facebook para desenvolvedores, Acton primeiramente disse que o recurso chegaria ao iPhone nas próximas semanas, mas repensou sua frase e afirmou: “bem, em muitas semanas”.

Acton declarou, em sua apresentação no evento, que passou o último ano refinando o recuros de chamadas de voz do Android. Por ora, o recurso está disponível para smartphones com o sistema móvel do Google.

O recurso de chamadas de voz foi liberado por meio de convites: quem tinha a novidade precisava ligar para um determinado contato cujo app ganhava essa nova habilidade. Isso se aplicou na distribuição das ligações via internet no aplicativo para Android. Não se sabe se o mesmo acontecerá no iOS.

Segundo o BGR India, as ligações pelo app começaram a ser testadas nos smartphones da Apple no país neste mês.

Este não é primeiro novo recurso do WhatsApp ao qual os iPhones não têm acesso. Em janeiro, a empresa liberou o WhatsApp Web, uma forma de espelhar o aplicativo em um navegador de internet para computadores.

Tópicos: Apple, Empresas, Tecnologia da informação, Empresas americanas,Empresas de tecnologia, Internet, iPhone, Smartphones, Celulares, iPhone e iPad,Whatsapp

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Escola Tancredo Neves será o local para provas do processo seletivo do Município de Capinópolis deste domingo (29)

Jovem mata o pai a facadas em Santa Vitória