idosa-tem-pernas-dilaceradas-terminal-central

___ O texto continua após a publicidade ___

Faleceu na madrugada deste domingo (29) a idosa de 76 anos atropelada por um ônibus, em um terminal no Centro de Uberlândia, na manhã do dia 7 de março. Eurípedes Gonçalves dos Reis estava internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) desde o acidente.

A causa da morte ainda não foi divulgada pelo Instituto Médico Legal (IML), que confirmou o falecimento. Eurípedes Gonçalves dos Reis havia passado por uma série de cirurgias, inclusive para amputação das pernas, que foram esmagadas no acidente. O óbito aconteceu à 0h15 de domingo (29). Ainda não há informações, também, sobre horário para liberação do corpo e velório.

Na manhã do dia 7 de março, Eurípedes Gonçalves dos Reis estava no terminal do centro de Uberlândia quando tentou entrar em um ônibus do Sistema Integrado de Transporte (SIT), que faz a linha T-121 no sentido bairro Umuarama, zona leste. Ela se desequilibrou e caiu enquanto o motorista estava com o veículo já em movimento. Com isso, o veículo passou em cima das pernas da idosa. Além da laceração e o esmagamento das pernas, a mulher, que seguia para um casamento acompanhada da irmã, teve uma fratura exposta em um dos braços devido à queda. Um vídeo feito pelas câmeras de segurança do terminal registrou o ocorrido.

Correio de Uberlândia


Comments are closed.