Homem de 23 anos é suspeito de abusar da sobrinha de 4 anos em Ituiutaba – Mãe da criança sabia

Homem de 23 anos abusava de sobrinha de 4 anos
Homem de 23 anos abusava de sobrinha de 4 anos 

Um homem de 23 anos foi preso em Ituiutaba na manhã desta quarta-feira (01) por suspeita de estupro de vulnerário – Cleber Francisco da Cruz é suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de 4 anos.

O caso chegou até a polícia após a criança ter sido diagnosticada com Gonorreia (Doença Sexualmente Transmissível) em uma unidade de saúde.

Lorraine Rúbia da Cruz é mãe da vítima e dizia ouvir os abusos de seu quarto / Foto: site Pontal em Foco
Lorraine Rúbia da Cruz é mãe da vítima e dizia ouvir os abusos de seu quarto 

De acordo com a Dra. Alessandra este é o caso mais chocante em toda sua carreira profissional, pois em depoimento a mãe da criança, Lorraine Rúbia da Cruz, 21 anos,  relatou que ouvia do seu quarto os gemidos de dor da criança, juntamente com os sussurros de prazer do autor e não ia até o local dar socorro para a filha.

Depois de muitas conversas com a delegada a criança relatou, de sua maneira, os abusos a que vinha sendo submetida pelo tio Cleber: “ele esfregava o piupiu na minha peleleca“.

A criança com medo dos abusos pedia para dormir com a mãe que trancava a porta do seu quarto alegando querer privacidade com o atual companheiro. A vítima dormia em um berço com sua irmã de dois (2) anos, onde o autor a pegava para cometer os abusos.

Com informações de PONTAL EM FOCO

 

2 Comments

comente e responda
  1. Gostaria muito de poder ajudar essas crianças, alguem tem alguma informação. Espero que esses dois mosntros morram.

  2. Esses dois demônios merecem sofrer eternamente, tanto essa coisa que se diz mãe quanto esse monstro desse tio. Dois estrumes que só fazem mal nessa terra, espero que pelo menos na cadeia a justiça seja feita!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Capinópolis terá Copa Interbairros de Futsal

Diretores discutem calendário de atividades na Educação