JEMG-23Mar2015 (1)

CAPINÓPOLIS – Santa Vitória será a sede entre os dias 20 a 26 de abril, dos JEMG 2015, onde serão disputadas as modalidades coletivas, vôlei, handebol, basquete e futsal, além da modalidade individual que é o xadrez.

 Para confirmar presença, Capinópolis através de seus representantes participaram da reunião técnica do JEMG que aconteceu em Santa Vitória, tendo representantes da Escola Estadual Governador Juscelino, professora Aline, representante da Escola Estadual Sergio Pacheco, professora Conceição, e do diretor da Divisão de Esportes, Ronei Araújo.

Continua após a publicidade

Com apoio da Prefeitura Municipal, Capinópolis confirmou a participação com duas equipes, mas antes seria com quatro equipes, e por decisão dos professores, somente Vôlei Módulo 1 com representante da escola Sergio de Freitas Pacheco, e Futsal Módulo 1, representando a Escola Governador Juscelino.

 A competição terá no Vôlei duas equipes Capinópolis e Ituiutaba; Futsal com duas chaves com três equipes cada, sendo a chave de Capinópolis, com Centralina e Santa Vitória. “Temos apoio da administração municipal, através da prefeita Dinair Isaac e do Vice Jorginho, junto com a secretária de Educação, Iracilda Duarte, e da secretária de Governo, Iracilda Vieira, e ainda agradeço ao Departamento de Esportes, Departamento de Transportes, na pessoa do Paulinho e Chiquinho”, disse Ronei.

 Santa Vitória estará recebendo a primeira etapa, Microrregional, dos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG.


Comments are closed.