213ª SUBSEÇÃO DA OAB É INSTALADA EM CAPINÓPOLIS
213ª SUBSEÇÃO DA OAB É INSTALADA EM CAPINÓPOLIS

Na noite de terça-feira, dia sete de abril, os advogados de Capinópolis comemoraram a instalação e posse da diretoria da 213ª subseção da OAB/MG.

A sessão presidida pelo vice-presidente da OAB/MG, Dr. Eliseu Marques de Oliveira, foi realizada no Fórum “Odovilho Alves Garcia” e contou com a presença do juiz, Dr. Thales Cazonato Corrêa; da promotora Dra. Maria Carolina Silveira Beraldo; do vice-prefeito de Capinópolis, Jorginho Jacoub, do presidente da Câmara, Paulo Amaral, dos advogados que atuam na Comarca, representantes de várias Subseções do Triângulo Mineiro e convidados.

Na oportunidade, houve a posse da diretoria assim formada: Dr. Janeir Parreira de Lima, presidente; Dra. Keila Medeiros da Silva, vice-presidente; Alexandre Santos Gomes, secretário geral; Dr. Jander José Tomaz, secretário geral – adjunto e Dr. Leonardo Parreira Reis de Lima, tesoureiro, após terem prestado juramento.

Continua após a publicidade

Anteriormente, os advogados da Comarca pertenciam à Subseção de Ituiutaba, agora graças ao empenho dos mesmos, a Comarca possui a sua própria Subseção, cujo objetivo é o cumprimento efetivo às finalidades da OAB, no âmbito de seu território.

Capinópolis tem muito a ganhar com instalação da Subseção da OAB, pois atuará sempre aliada aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário em defesa dos direitos constitucionais da classe advocatícia como cidadãos”, disse o Dr. Janeir.

Correio da Região


Comments are closed.