Três suspeitos foram presos suspeitos de transporte da droga (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Três suspeitos foram presos suspeitos de transporte da droga (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Dois homens de 38 anos e um jovem de 27 foram presos suspeitos de envolvimento no transporte de 1,2 tonelada de maconha nesta segunda-feira (6). A droga foi apreendida pelas polícias Civil de Araxá e Uberaba dentro de um carro que foi abandonado em um matagal próximo à BR-262, no trevo que liga Araxá a Patos de Minas, no Alto Paranaíba. A Polícia Civil informou que há dois meses esse crime está sendo investigado e que os trabalhos continuam.

Os suspeitos foram localizados após abordagem a um veículo com placas de Central de Minas (MG) no Km 634 da BR-262, perto de Ibiá. Um dos suspeitos estava em liberdade condicional cumprindo pena de tráfico de drogas. A PRF encaminhou os suspeitos para a delegacia de Araxá e posteriormente eles foram levados para Uberaba.

Segundo a Polícia Civil, um veículo estava escoltando o outro e, durante perseguição da polícia, os carros se separaram. A Polícia Civil foi atrás do veículo onde estava a droga, sendo que o motorista abandonou o carro em uma estrada de terra, próximo à BR-262. O automóvel era roubado. O suspeito fugiu pelo mato e a polícia acredita que um carro deu cobertura para o criminoso na fuga.

Continua após a publicidade

O trabalho foi realizado pela PRF e Polícia Civil, que passou dados de três veículos suspeitos. Dois foram localizados, sendo que um deles estava com a droga e outro com os suspeitos. O terceiro não foi encontrado.

G1


Comments are closed.