Vereador Cabral faz indicação para que não seja cobrada entrada na Expocap 2015

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Parque João de Freitas Barbosa / foto: Paulo Braga
Parque João de Freitas Barbosa / foto: Paulo Braga

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – O vereador Bernaldo Evaristo Cabral apresentou as indicações nº 52/2015 e 53/2015 na Câmara Municipal de Capinópolis na última segunda-feira (6). O vereador indicou ao Executivo que não sejam cobradas as entradas da população no Parque de Exposições João de Freitas Barbosa durante a XXIII Expocap.

“Caso não seja possível eliminar a cobrança, que se garanta o direito legal à meia-entrada a estudantes, jovens, idosos, crianças, mulher gestantes e deficientes físicos, nas apresentações de rodeio, shows, boate móvel e outras apresentações durante a feira agropecuária”, disse o vereador Cabral.

O edil ainda indicou que seja aceita uma declaração escolar para alunos que não tem a Carteirinha Nacional do Estudante, garantindo assim, o direito à meia-entrada.

A indicação do vereador esta embasada na Lei nº. 05/2003 (Leia Estadual da Meia-Entrada), na MP nº. 2.208/2001 (Medida Provisória da Meia-Entrada), além do Estatuto da Criança e do Adolescente e do Estatuto do Idoso.

“Tais medidas garantiram mais lazer aos idosos e jovens do nosso município”, finalizou o vereador Cabral.

Veja também:

Apoio:

Alexandre Santos Gomes advogado em Capinópolis

1
2
3
4
5
1
2
3
4
5
1
2
3
4
5

Bloqueador de Publicidade

Detectamos um bloqueador de publicidade no seu navegador. Por gentileza, apoie o jornalismo independente brasileiro

Refresh

error: A cópia do conteúdo do Tudo Em Dia é proibida