(Esq) Dinair Isaac, Joedis Marques, Leonardo Luiz, Ronaldo Sandre – Araporã, Genésio Franco, Rodrigo Alvim e Edilamar Novais


CAPINÓPOLIS –
A viabilização de novos convênios na área habitacional, além de liberação de recursos para obras emergenciais no município, levou a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac a uma extensa agenda de reuniões em Brasília nesta semana.

 Segundo Dinair, na tarde desta quarta-feira, 8, participou de reunião no Palácio do Planalto, agendada pelo assessor Ministerial, Joedes Marques, junto aos representantes do Governo, Olavo Nolleto e Geraldo Magela, além de Marco Antonio Viana Leite, subsecretário de Assuntos Municipais do Governo de Minas Gerais, e representantes da Caixa Econômica Federal.

 Segundo a prefeita Dinair Isaac, um dos principais assuntos discutidos em Brasília foi quanto ao setor habitacional, bem como a liberação de recursos para a melhoria na infraestrutura de saneamento dos pequenos municípios. “Temos conseguido muitos recursos federais, e tudo isso graças ao empenho de nossas equipes na elaboração de convênios e projetos, e é claro, sem esquecer o apoio do grande defensor dos municípios mineiros, Joedes Marques”, comentou a prefeita.

Continua após a publicidade

 A visita também contou com a presença de prefeitos da região, como Edilamar Novais Borges – Tupaciguara, Rodrigo Alvim – Monte Alegre de Minas, Genésio Franco – Santa Vitória, Leandro Luiz – Ipiaçu, e Ronaldo Sandre – Araporã.


Comments are closed.