(Esq) Ronaldo, Voney, Cleidimar Zanotto, Marcos Montes e José Joaquim
(Esq) Ronaldo, Voney, Cleidimar Zanotto, Marcos Montes e José Joaquim

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Um comitiva de representantes do Município de Capinópolis foi à Uberaba ao encontro do Deputado Federal Marcos Montes (PSD/MG) e entregaram solicitações de relevante importância.

O vereador Cleidimar (PSD/MG), o presidente do PSD de Capinópolis, José Joaquim de Araújo, o secretário de Meio Ambiente, Volnei Paiva e o secretário de Patrimônio Histórico, Ronaldo Alves integraram a comitiva que apresentou demandas para recuperação e investimentos na Casemg; Investimentos para abertura de poços artesianos nas “Chácaras Neguta”; Apoio político para agilizar o processo de venda da Usina Vale do Paranaíba, integrante do Grupo João Lyra; Recursos para parte ambiental (consórcio intermunicipal de resíduos sólidos) e recursos para o reforma da Rodoviária Municipal de Capinópolis.

“É um dever nosso, buscar recursos e meios para desenvolver o município e levar mais qualidade à vida dos cidadãos”, disse o vereador Cleidimar Zanotto.

Continua após a publicidade

O deputado recebeu a comitiva e se comprometeu a buscar recursos para atender às demandas. O deputado obteve uma expressiva votação em Capinópolis nas últimas eleições.


Comments are closed.