[doptg id=135]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO – A Igreja Evangélica Assembléia de Deus está realizando neste sábado (11) um seminário para formação de novas lideranças Cristã.

O primeiro módulo do curso será ministrado durante todo o dia pelos docentes Thiago Rius e João Lopes do instituto Haggai  – Cerca de 35 participantes foram inscritos e participam do seminário que tem foco em liderança Cristã, Vida Cristã e Evangelização, que serão divididos em 4 módulos.

Continua após a publicidade

O objetivo do evento é desenvolver competência e aperfeiçoar o caráter dos novos líderes, fornecendo ferramentas para que Cristãos façam a diferença na sociedade. Aulas práticas e dinâmicas facilitam a captação do conteúdo por parte dos participantes.

Ivan Barreto, pastor evangélico que lidera a igreja Assembléia de Deus em Capinópolis, acredita que a formação irá maximizar a alcance da Palavra de Deus – “Eu acredito que uma liderança Cristã nesta pós modernidade, terá grande poder de influência na ampliação do alcance da Palavra de Deus. Todos somos líderes, seja no trabalho no lar, na comunidade, mas presenciamos uma escassez de líderes influentes e este seminário é importante para apontar os pontos fortes de cada líder”, disse o pastor Ivan Barreto.

Os módulos seguintes serão ministrados durante o ano de 2015.

 


Comments are closed.