Cresce número de reclamações quanto à demora na troca de lâmpadas
Cresce número de reclamações quanto à demora na troca de lâmpadas

Cresce em toda região o número de reclamações quanto à demora no atendimento por parte da empresa REMO Engenharia, responsável pela manutenção da iluminação pública na região desde janeiro desse ano.

 O prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Corrêa do Carmo, que é presidente do CIDES – Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, formalizou, na última semana, mais uma reclamação junto à empresa, contratada pelo Consórcio, para atender aos municípios da região, onde só a cidade de Ituiutaba tem mais de 15 mil pontos de luz, sendo os seguintes municípios participantes: Araporã – 1.130, Cachoeira Dourada – 382, Campina Verde – 2.966, Canápolis – 1.354, Capinópolis – 1.872, Cascalho Rico – 383, Centralina – 1.425, Douradoquara – 317, Estrela do Sul – 1.060, Grupiara – 357, Gurinhatã – 597, Indianópolis – 695, Ipiaçu – 666, Iraí de Minas – 975, Ituiutaba – 15.689, Monte Alegre de Minas – 2.269, Monte Carmelo – 6.798, Prata – 3.409, Romaria – 470, Santa Vitória – 3.224 e Tupaciguara – 4.196.

 Luiz Pedro levou para a reunião algumas reclamações registradas na região do Pontal, quanto à demora no atendimento por parte da empresa contratada, pedindo que haja um atendimento de melhor qualidade para que a população, em todos os municípios da região, não fique no escuro.

Continua após a publicidade

 Na reunião, foi lembrado que a CEMIG é a responsável pelo atendimento em caso de falta de energia elétrica, ou queima de aparelhos eletroeletrônicos, por conta de problemas elétricos ou descargas elétricas. Para esses casos, o telefone a ser utilizado é o 116. No caso das lâmpadas queimadas em postes, a responsabilidade é da empresa REMO ENGENHARIA, através do telefone 0800-0900-300.

 Vale lembrar aos cidadãos de Ituiutaba e dos demais municípios (Araporã, Cachoeira Dourada, Campina Verde, Canápolis, Capinópolis, Cascalho Rico, Centralina, Douradoquara, Estrela do Sul, Grupiara, Gurinhatã, Indianópolis, Ipiaçu, Iraí de Minas, Monte Alegre de Minas, Monte Carmelo, Prata, Santa Vitória e Tupaciguara) que, para informar problemas com lâmpadas danificadas ou com mau funcionamento em logradouros públicos, devem ligar no 0800 0900 300, e informar a cidade, que a empresa será acionada e fará o reparo do problema.

 “Queremos que a empresa preste serviço de qualidade e estaremos cobrando para que isso ocorra de fato, conforme o contrato assinado”, completou o prefeito.


Comments are closed.