Prefeitura leva melhorias à Rua São Pedro
Prefeitura leva melhorias à Rua São Pedro

CAPINÓPOLIS – Enquanto milhares de municípios brasileiros padecem com a falta de infraestrutura para oferecer conforto e qualidade de vida aos cidadãos, em Capinópolis os índices em 2015 chegam a números interessantes, segundo informações da Secretaria Municipal de Obras.

 Com 100% de água tratada e redes de esgoto, a Prefeitura até 2016 estará inaugurando a Estação de Tratamento de Esgoto.

 Outro dado importante é quanto ao asfaltamento de vias públicas, uma grande meta da atual administração, que já asfaltou quatro bairros, além de levar o benefício a setores isolados, ou seja, pequenos trechos de ruas que ficaram no esquecimento. “Hoje temos quase 100% de vias públicas asfaltadas, além de ter o maior volume de ruas e avenidas recapeadas nas últimas décadas, mas temos ainda muito o que fazer em benefício à nossa população”, disse a prefeitas Dinair Isaac.

Continua após a publicidade

 Segundo a prefeita, a Rua São Pedro, na região dos Bairros Liberdade, Florêncio III e Novo Horizonte é um desafio, visto que nos últimos anos já foram feitas algumas etapas, inclusive a abertura da própria rua ligando os bairros daquela região.

 De acordo com o diretor do Departamento de Obras, Luiz Maia, na última semana a equipe recuperou a Rua São Pedro, retirando do local entulho jogado pelos próprios moradores da região, além de limpar e cascalhar a Rua, melhorando o aspecto e a trafegabilidade. “Estamos atentos a todos os setores da cidade, e semanalmente a prefeita visita todos os setores e nos passa suas prioridades”, disse.

 Nas proximidades do Estádio Norberto Simari, também foi feito a recuperação da via que passa em frente ao Matadouro Municipal.


Comments are closed.