CENTRALINA, TRIÂNGULO MINEIRO – Policiais Militares apreenderam 21 (vinte e um) tabletes de maconha, embalados prontos para a venda, em uma residência no bairro São Januário na última terça-feira (14). Uma jovem de 18 anos foi presa em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas.
A Polícia Militar na cidade de Centralina recebeu denúncias de que em uma residência no bairro São Januário estaria uma mulher comercializando drogas. Os militares realizaram a averiguação da denúncia, sendo visualizado a movimentação de algumas pessoas conhecidas no meio policial por serem usuários de entorpecentes na citada residência. De imediato os militares realizaram a abordagem a residência, tendo a autora recebido os policiais militares e franqueado a entrada dos mesmos, pois negava que havia entorpecentes em sua residência. Após buscas realizadas, foi encontrado no quarto da autora, mais precisamente dentro do colchão de sua cama, 21 (vinte e um) tabletes de maconha fracionados e embalados em papel filme, prontos para a venda.
A autora foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido e deixada à disposição da justiça.


Comments are closed.