Grávida de 20 anos e jovem de 18 anos são presos com grande quantidade de drogas em Ituiutaba
Grávida de 20 anos e jovem de 18 anos são presos com grande quantidade de drogas em Ituiutaba / foto: Pontal em foco

No fim da tarde desta quinta-feira, 16 de abril de 2015, três pessoas foram presas e um menor apreendido, acusados de tráfico de drogas em Ituiutaba.

Segundo informações da Polícia Militar, através de uma “denúncia anônima” que dizia que em uma residência na avenida 39 no bairro Setor Sul em Ituiutaba estaria acontecendo um tráfico frequente de drogas, os polícias se deslocaram e a princípio encontraram um suspeito com 4 tabletes pequenos de maconha. As diligências continuaram e com a autorização da mãe do suspeito os PMs adentraram a residência onde encontraram uma grande quantidade de maconha pronta para o comércio, além disso tamben foi encontrado dinheiro fracionado.

Em conversa com os familiares do suspeito, chegou-se a informação de que a droga havia chegado por intermédio de duas mulheres (uma grávida) em uma motocicleta. Após mais algumas diligências os policiais chegaram até as duas mulheres que são irmãs, uma de 20 e outra de 25 anos. Na residência de uma das irmãs foram encontrados crack, cocaína além de mais maconha.

Continua após a publicidade

Selma Alves dos Santos de 25 anos, trabalhava como vigilante no Centro Turístico Camilo

Grávida de 20 anos e jovem de 18 anos são presos com grande quantidade de drogas em Ituiutaba
Jéssica Aparecida Alves / Foto: Pontal em Foco

Chaves Neto e não tinha passagens pela polícia, já sua Irmã Jessica Aparecida Alves de 20 anos que está grávida nunca havia sido presa, mais já é conhecida no meio policial, inclusive o seu esposo está preso pelo crime de receptação.

O outro maior de idade foi identificado como Júlio Jonas de 18 anos. E o menor de idade já é bastante conhecido no meio policial.

No total foram apreendidos:

  • 1 tablete pesando aproximadamente 2 kg de maconha prensada
  • 151 gramas de cocaína
  • 25 gramas de ácido bórico
  • 73 papelotes de maconha
  • 90 pedras de crack

Com informações e Pontal em Foco


Comments are closed.