Mais de 6 mil carnês de IPTU começam a ser entregues em casa
Mais de 6 mil carnês de IPTU começam a ser entregues em casa

CAPINÓPOLIS – O município em desenvolvimento comemora números importantes em termos de infraestrutura, moradias e abertura de novos bairros nos últimos anos.

 Parte deste investimento, que melhora a qualidade de vida do cidadão em todos os setores, vem por conta da própria Prefeitura, através de sua mais importante arrecadação municipal, o IPTU – Imposto Predial e Territorial Urbano.

 Segundo o diretor de Cadastro, Wilson Batista Marques, são 6.818 imóveis que estarão recebendo os carnês de IPTU, onde a Prefeitura, para facilitar a vida do cidadão, contratou uma equipe específica para entregar os carnês na própria residência. “Todos os cidadãos podem aguardar em casa que estará recebendo o seu carnê, e qualquer dúvida poderá procurar a Prefeitura para receber a devida orientação”, disse.

Continua após a publicidade

 Hoje om município conta novos bairros que fazem parte desse grande projeto habitacional instituído pela administração Dinair Isaac e Jorginho, que entregaram novos residenciais na região do Bairro Alvorada e Recanto das Acácias, sendo que outros estão em construção na região do bairro Paraíso, do outro lado da MGC 154. “Não estamos em bairros, estamos mostrando as regiões que se desenvolveram ou estão desenvolvendo”, disse Wilson.

 “Elevamos o índice de asfaltamento em Capinópolis para mais de 95%, e o IPTU tem sido um recurso muito importante para isso, além do auxílio aos estudantes no transporte e bolsa de estudos, e tantos outros benefícios”, avalia a prefeita Dinair Isaac.


Comments are closed.