[doptg id=139]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A situação da Rua Dois no Setor Comercial e Industrial Isaac Luiz em Capinópolis teve suas condições deterioradas devido às chuvas deste início de ano. Alguns estabelecimentos comerciais mantém atividades no local e reclamam das dificuldades de acesso que alguns clientes encontram.

O vereador João Makhoul esteve no local e acompanhou de perto a situação da rua Dois – O vereador deve entrar com indicação na câmara na próxima segunda-feira (27) para que o Executivo proceda com melhorias no local.

Continua após a publicidade

Funcionários de uma indústria cerâmica da cidade jogaram alguns resíduos de produção de telhas e tijolos no local para minimizar a situação. Alguns materiais que acumulam água também foram encontrados no local, como latas, pneus e sacolas plásticas, aumentando o risco de dengue.

O Tudo Em Dia entrou em contato com o departamento de estradas e rodagens do Município e segundo o secretário Luiz Maia, melhorias serão efetuadas no local nos próximos dias – “Estamos aguardando cessarem as chuvas para aplicarmos cascalho no local”, disse Luiz Maia.

A Rua Dois é íngreme e uma grande de água desce de uma serra que fica próximo durante as chuvas, abrindo pequenas valas durante todo o trajeto da rua. O Município alega falta de recursos próprios neste atual momento de crise para asfaltar a rua, dependendo de repasses para efetuar a obra.


Comments are closed.