Prefeito recebe comando do Tiro de Guerra 11002

Prefeito recebe comando do Tiro de Guerra 11002
Prefeito recebe comando do Tiro de Guerra 11002


ITUIUTABA
Ituiutaba recebeu na manhã desta quarta-feira, a vistoria ao TG – Tiro de Guerra 11002, por parte do Capitão Marcelo Borba, da 11ª Região Militar.

 Na parte da manhã ocorreu a solenidade de vistoria na Praça da Prefeitura, onde o trabalho contou com o apoio dos agentes do DTTI – Departamento de Trânsito e Transporte de Ituiutaba, na interrupção do trânsito no local no início da manhã.

 Durante a solenidade, o Capitão Marcelo Borba enfatizou a importante parceria da Prefeitura junto ao Tiro de Guerra 11002 para a manutenção desse trabalho no município, que tem colaborado na formação de bons cidadãos.

 À tarde, o comandante do TG 11002, Sub Tenente Paulo Ramos, juntamente com o Capitão Borba e equipe do TG, se reuniram com o prefeito de Ituiutaba, Luiz Pedro Correa do Carmo, onde falaram sobre a parceria e os trabalhos de apoio que vem sendo desenvolvidos pelo TG1102 em eventos no município.

 Na reunião também foi solicitado o apoio da Prefeitura em alguns reparos na sede do TG. “Estamos desenvolvendo o projeto para a construção da nova sede do Tiro de Guerra, ampliando a área para o trabalho militar”, comentou o prefeito, que solicitou à Secretaria Municipal de Obras, uma vistoria no prédio atual, para que possa viabilizar os devidos reparos.

 Hoje o TG1102 tem 140 homens. “São homens de valores importantes, que em breve estarão no mercado de trabalho, sejam eles advogados, educadores, médicos ou engenheiros”, disse o Capitão Borba, falando do futuro desses jovens que hoje servem à Pátria através do Serviço Militar.

 “Os atiradores são nossos parceiros, e nos ajudam não só nos eventos promovidos pela Prefeitura, como também no combate à Dengue, onde há alguns anos, foram de suma importância na limpeza dos córregos que cortam a cidade, diminuindo consideravelmente a população de mosquito na cidade”, acrescentou o prefeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 erros de ‘Vingadores: A Era de Ultron’

Plano da Educação é debatido em mais uma etapa em Capinópolis