Leandro Marques do Nascimento
Leandro Marques do Nascimento

Policiais civis do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prenderam, no dia 17 de abril de 2015, Leandro Marques do Nascimento, de 18 anos, um dos principais suspeitos do duplo homicídio qualificado, ocorrido no dia 5 de abril de 2015, na Praça Gelmires Reis, centro de Luziânia, contra as vítimas Denniel dos Santos Souza, 28 anos, e Daniel Marques da Silva, com 25 anos.

De acordo com as investigações, o crime foi motivado porque uma das vítimas teria, dias antes, “mexido” com a namorada de um amigo dos suspeitos. Na ocasião, o namorado da garota teria tentado defendê-la, quando foi agredido pelas vítimas.

Ainda de acordo com as investigações, Leandro teria agido com mais dois comparsas, um deles menor de idade. Após os disparos, eles fugiram do local. As vítimas foram socorridas pela equipe do SAMU e levadas ao Hospital Regional de Luziânia, mas não resistiram aos ferimentos.

Continua após a publicidade

A prisão de Leandro foi solicitada ao Poder Judiciário pelo delegado do GIH, Eduardo Gomes Júnior, que também participou da prisão do suspeito. Participaram, ainda, da diligência policial, os policias civis Divanilson, Oswaldo, William, Leandro Costa, José Maria, bem como os policiais civis da Unidade de Inteligência (Unint), sob o comando do delegado Wladimir Freire.


Comments are closed.