Material apreendido durante a operação da PM
Material apreendido durante a operação da PM

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Parece notícia repetida, mas infelizmente as três menores de idade suspeitas de tráfico de drogas foram presas novamente na tarde desta sexta-feira (24) de Abril no bairro Florêncio. Augusto Maciel, 24 anos, também foi preso durante a operação por suspeita de tráfico de drogas.

A Polícia Militar (PM) prendeu as menores, duas de 16 anos e uma de 17 anos em um local conhecido no meio policial na Avenida Primeiro de Agosto – No local foram apreendidas 04 pedras de crack, uma porção de maconha, três aparelhos celulares, uma bacia e uma balança de precisão.

As três menores foram presas juntas em Fevereiro deste ano – Uma das menores voltou a ser presa em Março com drogas entre os seios e outra havia sido presa na última quarta-feira (22) de Abril.

Continua após a publicidade

Traficantes da cidade tem utilizado menores de idade para comercializarem entorpecentes. A Polícia Militar tem desenvolvido um grande trabalho de combate ao tráfico, prendendo pessoas envolvidas na criminalidade – As “brechas” na Lei brasileira dificultam o trabalho das Polícia Civil e Militar, liberando menores envolvidos na criminalidade.

 


Comments are closed.