Prefeita Dinair acompanha obras no residencial “Vale dos Sonhos” em Capinópolis

Prefeita Dinair (Blusa escura) abraça futura moradora do "Vale dos Sonhos"
Prefeita Dinair (Blusa escura) abraça futura moradora do “Vale dos Sonhos”


CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO  –
A cada dia que passa aumenta ainda mais a ansiedade das famílias que em breve deixarão de pagar o aluguel e entrar na sua casa própria. Alegria esta já vivenciada por centenas de famílias capinopolenses, graças ao empenho da administração municipal nestes últimos anos.

 A própria prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac tem acompanhado de perto a obra, e assim que a primeira casa foi respaldada, fez questão de visitar, juntamente com alguns dos futuros moradores do Residencial Vale dos Sonhos.

 Desde a última semana várias casas começaram a receber a cobertura, dentro do primeiro lote, na entrada no Residencial. “De fato é o sonho se tornando realidade, e o melhor, quando olhamos no rosto das pessoas que vão morar ali, o sorriso e a emoção de ver sua casa sendo erguida”, relatou a prefeita.

 Hoje, Capinópolis em todos os cantos da cidade tem obras da Prefeitura Municipal, mas sem dúvida alguma, o setor habitacional é o que mais tem levado elogios à administração, principalmente quando se vê o trabalho desenvolvido pela prefeita Dinair Isaac, que continua suas viagens a Brasília, e batendo de porta em porta nos Ministérios, na busca de concretizar novos projetos para o município. “É muito bom fazer parte desta administração, que age de forma transparente e incansável, onde os obstáculos se transformam em oportunidade e quem ganha é o povo”, disse o vice-prefeito Jorginho Jacoub.

Vale dos Sonhos em fase avançada de construção
Vale dos Sonhos em fase avançada de construção

 O Residencial Vale dos Sonhos terá um total de 200 casas, contudo, a prefeita já trabalha para concretizar novos residenciais, contribuindo de forma importante para diminuir o déficit habitacional no município e acima de tudo, melhorar a qualidade de vida e dar dignidade a centenas de famílias. “O valor da prestação é bem menor que o valor do aluguel, e o dinheiro que sobra dá para melhorar a condição de vida de todos, e é isso que queremos para o nosso povo”, fechou Dinair.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Caixa Econômica reduz limite máximo para parcelamento de imóveis usados

Canápolis prepara grande festa para o dia do trabalhador