DA REDAÇÃO / TUDO EM DIA

Atualizado às 12h58m

assassino_ipiacu
Paulo Henrique Vieira, 31 anos

IPIAÇU, TRIÂNGULO MINEIRO – Um idoso de 86 anos foi assassinado na madrugada desta quarta-feira (29) na avenida Triângulo no bairro Carlos Alvarenga em Ipiaçu.

Continua após a publicidade

 Jovino Luís de Carvalho foi morto vítima de latrocínio – O principal suspeito é Paulo Henrique Vieira, 31 anos, que foi visto rondando a residência da vítima no horário provável do crime.

Dinheiro e objetos levados da vítima
Dinheiro e objetos levados da vítima

O idoso tinha o hábito de ir à padaria todos dias e não apareceu na manhã desta quarta-feira – Populares preocupados foram até a residência de Jovino Luis de Carvalho e o encontraram morto com sinais de violência.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu ao local, fazendo uma busca por suspeitos – Paulo Henrique Vieira, vulgo “Paulinho Magrão”, negou o crime, mas a PM foi até a residência do suspeito e encontrou a aliança, um aparelho celular e até uma prótese dentária com dois dentes de ouro da vítima dentro de uma sacola plástica enterrada no quintal.

Paulo Henrique, principal suspeito, tem passagens pela Polícia por suspeita de tráfico de drogas, furto e lesão corporal. A PM efetuou buscas e encontrou o dinheiro roubado da vítima.

A população de Ipiaçu ficou abalada com o crime e clama por justiça – O suspeito foi encaminhado para Capinópolis para evitar linchamento.

LEIA AGORA – Homem de 31 anos confessa assassinato de idoso de 86 anos em Ipiaçu


Comments are closed.