[doptg id=144]

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – A Polícia Militar (PM) de Capinópolis atendeu uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro Ideal I na noite da última quarta-feira (29).

A moradora, identificada por Neli, não estava em casa no momento do incêndio – Segundo informações de populares, um irmão dela dormia na residência no momento que as chamas se iniciaram na cozinha.

Continua após a publicidade

Policiais Militares foram até o local no momento do incêndio e buscaram auxilio do caminhão pipa da prefeitura de Capinópolis, mas o tanque reservatório de água do veículo não estava abastecido.

Ainda não se sabe a causa do incêndio que destruiu a casa e todos os pertences que haviam dentro – Toda a estrutura ficou abalada e será necessário reconstruir a moradia – Felizmente ninguém ficou ferido.

Neli, trabalha na zona rural e geralmente fica em casa nos finais de semana – Ela faz tratamento contra um câncer e necessita de ajuda. Amigos estão fazendo uma campanha para conseguir doações de materiais para construção – Madeiramento, telhas, tijolos, cimento, cal, tinta, além de roupas e alimentos.

As doações podem ser efetuadas no local  – Rua Teodoro, nº. 1.521 bairro Ideal I o telefone de contato é 9671-1527


Comments are closed.