Miramar Mendes, presidente da Casa Lar Menino Jesus, recebe a doação de alimentos de José Eurípedes
Miramar Mendes, presidente da Casa Lar Menino Jesus, recebe a doação de alimentos de José Eurípedes

CAPINÓPOLIS, TRIÂNGULO MINEIRO – Uma edição do “Futebol solidário” foi realizada no último domingo (26) de Abril no estádio João Moreira de Souza – A partidas iniciaram-se por volta de 9h.

O time do “União Esporte empatou em 01 a 01 com o Cachoeira Dourada – Atletas da “Escolinha do André” também realizou a partida mirim, jogando entre si.

Dezenas de pessoas doaram 1kg de alimento não perecível e puderam assistir às partidas – Cerca de 100kg de alimentos foram arrecadados e destinado à “Casa Lar Menino Jesus”.

Continua após a publicidade

O organizador do evento, José Eurípedes, também conhecido como “Boca”, entregou pessoalmente os alimentos na instituição – A diretora Miramar Mendes recebeu a doação.

Segundo José Eurípedes, que sempre realiza ações sociais beneficentes, é sempre bom ajudar – “Sempre realizamos estas ações sociais e escolhemos uma instituição para efetuar as doações. É gratificante poder contribuir com uma importante instituição como a ‘Casa Lar Menino Jesus’ “, finalizou o organizador.

A “Casa Lar Menino Jesus” é uma instituição sem fins lucrativos que conta com uma diretoria voluntária, cuidando de menores em estado de risco social – Acolhendo, educando, alimentando e preparando as crianças e jovens para um futuro independente.


Comments are closed.