FORUM-CAPINOPOLIS

A Promotoria de Justiça de Capinópolis solicitou o cancelamento da prova do processo seletivo para “Agente sanitário” realizado no dia 29 de Março pelo Município de Capinópolis.

A medida foi tomada após denúncia de candidatos que foram até a Escola Municipal Tancredo de Almeida Neves para realizar as provas na tarde do Domingo (29) de Março e serem informados que as provas haviam sido aplicadas pela manhã – A empresa que venceu a licitação para realizar o processo seletivo alterou o horário das provas e efetuou a publicidade do ato no próprio website na sexta-feira que antecedeu as provas, mas muitos não tomaram conhecimento.

Continua após a publicidade

O processo seletivo também ocorreu no dia 29 de Março para a atividade de “Agente de Saúde”, mas os resultados serão mantidos e as provas não serão canceladas.

Segundo a prefeita de Capinópolis, Dinair Isaac, os aprovados no processo seletivo para “Agente de Saúde” podem ficar tranquilos com o resultado das provas – “Aqueles que foram aprovados não tem ficar preocupados, pois as provas não serão canceladas”, disse a prefeita.


Comments are closed.