Duas mulheres em uma motocicleta tiveram as pernas prensadas no para-choque de um carro em um acidente no Centro de Fronteira, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada no cruzamento das avenidas Luiz Mistiere e Abdo Jauid Feres, na noite desta sexta-feira (1º).

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 19h40, o carro seguia pela Rua José Ferreira enquanto a motocicleta descia na Avenida Abdo Jauid. Testemunhas relataram à PM que o motorista do carro chegou a parar no cruzamento e depois seguiu em frente, batendo na lateral da motocicleta com as duas vítimas.

Com o impacto, as mulheres sofreram fratura exposta nas pernas direitas. O motorista não sofreu lesões e aguardou a presença policial.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros socorreu as vítimas, que foram conduzidas para atendimento médico. A perícia da Polícia Civil de Frutal esteve no local para apurar as causas do acidente.

Ainda de acordo com a PM, a condutora da motocicleta informou que os documentos estavam no bolso da bermuda, mas não foram localizados. Após rastreamento, foi constatado que a motocicleta está com a documentação vencida. O veículo foi apreendido.

G1


Comments are closed.